Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kuromi de volta!

Olá! Voltei! Tive saudades vossas! Eu tenho estado sempre na conta da Meroko! Cliquem aqui para verem a minha nova conta! Agora, tive a apagar alguns blogs, aqueles que eu não escrevia. Agora, fiquei com poucos blogs! Dantes tinha 18 blogs, mas agora fiquei com 5!
É bom ver-me de volta, né? Principalmente, escreverei nos meus blogs desta conta e na da Meroko. O que acham?
Eu ainda tenho outra conta, HikariNikki, mas não escrevo lá porque não me lembro do e-mail com que comecei a conta nem da password!
Sabem, ganhei um award da Inês do Manga Mania Shoujo, por o blog dela ter 300 comentários e eu como comentei o blog dela, mereço! Aqui está:



Que award giro! Não acham? Eu sim!
Olhem, vemos-nos na conta da Meroko! Janee!

3 comentários:

Inês disse...

Olá Kuromi, ainda bem que gostaste do award! Se puderes vai ao meu blog, postei um desenho e gostava de saber a tua opinião.^-^

Manga Blog disse...

Olá Kuromi é bom ter-te de volta, adorei o visual do blog, espero que a partir de agora postes mais nesta conta ^_^, mas que continues também com as tuas outras contas ^_^

QueeL disse...

Posso fazer parceria com seu blog? ja adicionei o banner e segui ^^