Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Wallpaper de Apresentação-Novo!

Olá! Eu sou a menina das 4 Dimensões de Pokémon-Kuromi! Eu disse que ia voltar com coisas para dizer, não disse? Então eu vim-vos dizer que estava a tentar pesquisar Wallpapers de Ikarishipping, e achei um que não tinha nada haver com IkariShipping, mas muito giro! Ora aqui está o Wallpaper:

Vê-se que foi feito com o mesmo programa que a Angel usou para fazer o Wallpaper que eu tinha como Apresentação! Também encontrei um avatar de IkariShipping. Ora vejam: Tão fofo! Também vi uns Wallpapers da Zoey e da Marley:

Também encontrei um desenho da personagem do sexo feminino do jogo "Pokémon Ranger:Shadows Of Almia" a dedicar-se ao colega, que em espanhol chama-se Silvio. Ah! Também encontrei de ContestShipping:

Uou! Encontrei 2 avatares românticos de IkariShipping:

Ah! E mais uma coisa que deixou os meus olhinhos azuis a brilhar... UM SITE COM MUITAS IMAGENS DE IKARISHIPPING! Vou deixar o link aqui:
http://browse.deviantart.com/?q=ikarishipping&order=9&offset=24

Houve lá uma imagem que foi removida por violar os termos de utilização!

Bom, Sayonara!

2 comentários:

Mar - Chan disse...

Interessante, já vou por a sua plaquinha no blog!!!
Que kawaii!!!
Bjs fica bem!!!
Bye!!

ღ Angel Lua ღ disse...

*---------* As imagens são lindas >w<