Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Voltei! Olhem ainda estou viva inteira!

Olá! Como leram, não morri! Ainda estou aqui vejam a foto:

Esqueçam o que eu diss, eu não devo morar neste mundo! Ah! Eu fiz um presentinho para a Angel:
'Create
Copy this code to your website to display this banner!


Eu pensei assim: "Só fizeram presentes para a Angel tipo com Sakura, e eu quero ser diferente!"

Então, eu fiz de Pokémon com a Misty, já que a PokéGirl dela é a Kasumi...
Bom, espero que gostes!

2 comentários:

Mar - Chan disse...

Ainda bem que não morreste!!!
Já estava a ficar preocupada!! Loool
Bjs fica bem!!!
Bye!!!

ღ Angel Lua ღ disse...

*-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
O...M...F...G...
Está linderríssimo *0* Eu vou usar, muito, MUITO brigada, Kuromi~chan >w< Vou usá-lo no próximo post :3 Ah, também te vou fazer uma coisinha com uma imagem do Hikari e do amorzinho dela, depois envio-te para o mail ^-^