Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Shipping Couples


Hehehe... Eu fui ao Lala~Chan Diari's e vi o post a falar sobre que ela ia criar um blog de Contestshipping, e vi que ela estava a tentar ver se havia um blog com o nome de blog que ela queria, e ela disse que havia, e eu fui ver esse tal blog (bora lá roubar coisas e eles hehehehe) e vi lá Shipping Couples e eu, toda disparada, copiei e traduzi no Google Tradutor e vou postar aqui...

ShippingCouples

Rocketshipping Jessie e James
Pokeshipping Ash e Misty
Redshipping Ash e Jessie
Contestshipping May e Drew
Idolshipping ((Assistantshipping)) Tracey e Prof. Oak
Bouldershipping Ash e Brock
Respectshipping Ash e Drew
Altoshipping Ash e Latias
Mothershipping Misty e Togepi ((Eles querem dizer, como mãe e filha. Como é lindo!))
Questshipping Jimmy e Marina ((Eles só aparecem em cerca de um ou dois episódios da temporada regular e um monte de Pokemon Chronicles. Eu os amo!!))
Danceshipping Misty e Rudy ((Rudy é outro que aparece como um ou dois episódios))
Hoennshipping maio e Brendan
Waterflowershipping Misty e Drew ((EEEEEWWWW! Misty é feita para Ash e Drew é feito para May. Nas palavras de Avril Lavigne "Que mais posso dizer?"
Egoshipping Misty e Gary




Como o Google tradutor taduz tudo para brasileiro e algumas coisas deixa ficar em Inglês, eu melhorei, tipo pondo May em vez de maio (se eu descobrir o gajo que traduz aquilo eu mando-lhe uma tijolada!) Olha agora vou sumir tenho que ir ver Doremi T3!

Sem comentários: