Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de setembro de 2010

A Minha Pasta da Hikari... Sumiu!

AAAAHHAAAH! WTF! A minha pasta com imagens despareceu! Tinha lá tantas imagens da Hikari! Buááá!
Dark Kuromi:Não fiques assim!

Ei, Dark Kuromi, hoje deu para tu apareceres?

D.K.:Ué! Mas é a primeira vez que apareço!

EU sei, mas não me chateies!

D.K.:kkkkkk

Olha vou fazer como a Keiko fez à Dark Keiko: Vai à casa-de-banho, vais?

D.K.:Olha se calhar ela tá lá na casinha!

Ok vai lá ver e cumprimenta a Keiko.

D.K:Sayonara!

4 comentários:

Mar - Chan disse...

Que pena !!!
Isso já me aconteceu é horrivel!!!!
Mas na mesma anima te miga!!!
Espero que continues a seguir o meu blog!!!
Bjs amiga fica bem!!!!
Bye!!!

Bibi Hikari disse...

Sinto muito,isso é horrível,amiga!Me manda um e-mail,eu te passo um monte de imagens!

ღ Angel Lua ღ disse...

Loooool, eu odeio perder as minhas coisas xD (o que está sempre a acontecer porque eu sou uma bronca rs)
O que eu mais odeio é quando perco o comando da TV ;-;
-O MEU BEM MAIS PRECIOSO<3-

ღ Angel Lua ღ disse...

Mais uma coisa, Kuromi: Via ver o comentário que eu deixei no teu blog http://wonderland-of-hikari.blogspot.com