Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blog Novo-Em Breve!


Olá! Eu sei que vocês já conhecem a menina super-descolada chamada Dark Kuromi, né?

DK:Nhãnhã, o assunto é sobre mim?

Ahhahahahh! De onde apareceste?

DK:Sou eu, a Dark K.!

Pow, que penteado é esse?

DK:Deixa ver... Ah! Fui eu que estava a dormir, e o Shinji e a Haruka acordaram-me!

Eu já disse ara não dormires ao pé deles, nunca te disse que o Shinji dá sempre um punzinho a esta hora?

DK:Ué! Essa agora... Não!


Ah... Tem que se ter muita paciência para aturar a DK...

S:Ei.. Alguém me chamou?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII! OUTRO FANTASMA!!!!!!!!

S:Sou só eu, o Shinji!


O-ok!

H:E eu, a Haruka!

Meu Deus, vão se pentear!

DK, S. e H.:Ok!

Meu Deus, esse meninos não se sabem comportar!
Bom, onde eu ia... Ah! Vou criar um bloguinho só para esses três meninos super-descolados, o que a
cham? Eu acho que a Keiko também devia criar um para a Dark Keiko, não? Olhem, primeiro vou-vos mostrar esses meninos super descolados:
São tão fofos, não? Eles precisam mesmo de um blog, porque assim não me chateiam, especialmente a DK... Bom, o blog sairá em breve, por isso esperem! Kissus!

Sem comentários: