Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olá! Eu tou aqui, hã????


Olá! EU não tive postando muito pk eu tava a postar no blog de Ikarishipping PT... Bom, eu mudei o estilo para Sapphire de Animangá de Pokémon... Olhem... Não tenho muito para dizer... Sayonara

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vamos passear na Web?

Yeah! Como sabem, tenho 15 seguidores! Yeh, yeh, yeh! Bom, como disse, vou criar um award, mas depois, hã? Bom, também disse que ia sacar fotos na Web, desta vez no PhotoBucket e é de IkariShipping & Outros. Bom, primeiro a Dawn, Misty e May na praia!
Fófis, não? Tamém encontrei um desenho de Happy Valentine, com bueeeeeeeeeés Boys & Girls:
Hõoo... Tão fooooooooooófis! Agora uma imagem deles tipo School Kids:
Olha! As imagns de Ikarishipping acabaram! E que tal umas de Pokémon Ranger? E agora, os enigmáticos, que no jogo Pokémon Ranger eram maus mas no Ranger 2 eram bons... GO-ROCK BROTHERS! A minha preferida é a Tiffany!
(DK:Lógico ela é uma rapariga!)
Quem te convidou para o post?
(DK:Queres ver que foi a Haruka?*fazendo olhos de desconfiada*)
Vai dormir, miúda!
Vou por uma imagem dela:
Olhem depois faço um edit, ok?

15 seguidores!

Olá! Tenho 15 SEGUIDORES! Que alegria, até vou criar um award só para vocês, meus queridos seguidores! Amo-vos! O award estará na barrinha de mini-aplicações, OK? Sayonara!

P.S.:Vou tirar mais imagens na net e vou por aqui, OK?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Este blog não é só de animes!


Olá! Eu vi um coment da Gatinha a dizer que eu só punha coisas sobre Pokémon, mas eu sou mesmo assim! Eu agora não quero que o site se chame Sitio da Kuromi, eu acho que ficava melhor Kuromi~Chan Diary, but... Que se lixe! Eu vou me esforçar para falar mais de animes, OK? Yeah!

Poké Girls PhotoStudio!


Olá! Eu vou criar um blog sobre PokéGirls, mas só com imagens delas! Kooo, também vou pôr de contestshipping e etc.! Espero que gostem!

Imagens Contestshipping

Este post pode interessar a Lala-chan, a fã number 1 de Contestshipping!
Oi! Eu tô aqui para vos mostrar imagens de Contestshipping! Eu vi uma da May e do Drew, muito gira!
Também vi uma em que a May parecia gostar do Drew, dando-lhe uma rosinha:
Linda não? Também encontrei Wallpapers muito fixes!


Bem, por hoje é tudo, se eu encontrar mais faço um edit, OK?

Shipping Couples


Hehehe... Eu fui ao Lala~Chan Diari's e vi o post a falar sobre que ela ia criar um blog de Contestshipping, e vi que ela estava a tentar ver se havia um blog com o nome de blog que ela queria, e ela disse que havia, e eu fui ver esse tal blog (bora lá roubar coisas e eles hehehehe) e vi lá Shipping Couples e eu, toda disparada, copiei e traduzi no Google Tradutor e vou postar aqui...

ShippingCouples

Rocketshipping Jessie e James
Pokeshipping Ash e Misty
Redshipping Ash e Jessie
Contestshipping May e Drew
Idolshipping ((Assistantshipping)) Tracey e Prof. Oak
Bouldershipping Ash e Brock
Respectshipping Ash e Drew
Altoshipping Ash e Latias
Mothershipping Misty e Togepi ((Eles querem dizer, como mãe e filha. Como é lindo!))
Questshipping Jimmy e Marina ((Eles só aparecem em cerca de um ou dois episódios da temporada regular e um monte de Pokemon Chronicles. Eu os amo!!))
Danceshipping Misty e Rudy ((Rudy é outro que aparece como um ou dois episódios))
Hoennshipping maio e Brendan
Waterflowershipping Misty e Drew ((EEEEEWWWW! Misty é feita para Ash e Drew é feito para May. Nas palavras de Avril Lavigne "Que mais posso dizer?"
Egoshipping Misty e Gary




Como o Google tradutor taduz tudo para brasileiro e algumas coisas deixa ficar em Inglês, eu melhorei, tipo pondo May em vez de maio (se eu descobrir o gajo que traduz aquilo eu mando-lhe uma tijolada!) Olha agora vou sumir tenho que ir ver Doremi T3!

Desenhos... Ò desenhos... & ETC

Eu sei que há trilhiões de anos não posto desenhos meus, mas se calhar vou postar mais alguns... Eu há poucos dias (ou há meses) fiz uns desenhinhos... Um de Hikari+Shinji+Satoshi-Friendship? (Hikari=Yes! Shinji=... Satoshi:I do not know...) e um da Hikari In The Snow. Estão tão giros...
Kooo, já vos disse que gosto da White-chan? Isso mesmo, ela é a segunda Girl preferida aqui da vossa Kuromi...

  1. Dawn
  2. White
  3. May
Kooo, vocês podem dar as vossas sugestões para o nome do bloguinho da DK e dos seus brothers? Please o nome que eu pensei não era nada original! Please!

Ainda não vos contei que comprei Pokémon Ranger 1, porque PKMN Ranger 2 eu tenho *metendo inveja*
E o pior disso, o jogo era de 2ª mão! Lá fui eu, jogar o jogo, quando vi assim:

Continuar: João
Rango Ranger:10

E eu assim: Hã? Continuar João? HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
I'M SCARED!

Sayonara!

Mascote do Blog


Olá! Cada mês vamos ter uma mascote neste blog! Pode ser Pokémon, etc... Bom, desde que sejam fofas, kawaiis e engraçadas, vocês devem gostar, né? A mascote deste blog, do mês de setembro é... Piplup!

Mais Wallpapers de PokéGirls!

Olá! Quando estou de visita ao mundo do tédio, faço uma coisa; vou pesquisar imagens de PokéGirls, só que eu ponho Wallpapers Pokémon Hikari e aparece-me sempre também da Haruka e etc... Bom, encontrei um que a Kaori pode adorar e que pode pôr no seu blog (eu autorizo). Aqui está:
Encontrei, agora agorinha um site com Wallpapers, e um igualzinho ao que a Angel fez. Vou por todos os que estão lá:
Também tirei uma imagem onde queria dizer que o novo site do site do site foi movido pra outro link: Hêêhê... Eu e a Angel gostamos de roubar coisas aos americanos... Lol!
Ah! Eu já defini um nome para o blog novo, só que não o criei! O que acham de... O Diário de Três Irmãos?

Apresentação das Aulas


Hoje foi a apresentação, por causa dos stores novos... Também vi a minha arqui-inimiga... A Márcia! Ou a Márcia Baby, por que ainda me lembro que desde o 2º ano achava-se a menininha da stora... Ela acha-se a melhor e a mais bonita e nas aulas de música do 3º e do 4º ano era sempre ela que tocava os melhores instrumentos... Bléééé...! Bom, nada mais para dizer, só vos queria dizer da minha arqui-inimiga... Sayonara!

Blog Novo-Em Breve!


Olá! Eu sei que vocês já conhecem a menina super-descolada chamada Dark Kuromi, né?

DK:Nhãnhã, o assunto é sobre mim?

Ahhahahahh! De onde apareceste?

DK:Sou eu, a Dark K.!

Pow, que penteado é esse?

DK:Deixa ver... Ah! Fui eu que estava a dormir, e o Shinji e a Haruka acordaram-me!

Eu já disse ara não dormires ao pé deles, nunca te disse que o Shinji dá sempre um punzinho a esta hora?

DK:Ué! Essa agora... Não!


Ah... Tem que se ter muita paciência para aturar a DK...

S:Ei.. Alguém me chamou?


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII! OUTRO FANTASMA!!!!!!!!

S:Sou só eu, o Shinji!


O-ok!

H:E eu, a Haruka!

Meu Deus, vão se pentear!

DK, S. e H.:Ok!

Meu Deus, esse meninos não se sabem comportar!
Bom, onde eu ia... Ah! Vou criar um bloguinho só para esses três meninos super-descolados, o que a
cham? Eu acho que a Keiko também devia criar um para a Dark Keiko, não? Olhem, primeiro vou-vos mostrar esses meninos super descolados:
São tão fofos, não? Eles precisam mesmo de um blog, porque assim não me chateiam, especialmente a DK... Bom, o blog sairá em breve, por isso esperem! Kissus!

Pokémon Battle Dimension Lyrics

Olá! Eu vim aqui trazer-vos uma das minhas aberturas preferidas de Pokémon e desta vez é Battle Dimension!

Lyrics:

On The Road Far From
Home, You Don't Have
To Feel Alone.

Brave and Strong
Together We Will Be, It's

Our Destiny.

We Will Be Heroes
We Can Change The World
If We Try.
I Go Where You Go,
Forever Friends You And I.
We Will Be Heroes,

Battle Dimension,
Pokémon!

Eu sei que os americanos, aqueles em que a Angel rouba testes (Hihihihihihihihi) já têm o Sinnoh League Victors, e quando aparecer o DP 191, vão todos borrar-se só de chorar!

102 Posts!


Sim! Leram bem! 102 posts! IÊÊÊÊÊ! Sim, mas algumas são rascunhos, por isso não conta! Obrigado por comentarem o blog!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Um Tanque Cheio de Preguiça!

Ai! O titulo do post é o nome brasileiro do Episodio de DP que eu vou ver! Eu acho que é nesse episódio que a Dawn veste-se de Empregada de Mesa! Ai, digam-me lá que ela não fica linda como empregada!
Ah! O Ash e o Pikachu também se vestem assim! LOL!

Wallpaper de Apresentação-Novo!

Olá! Eu sou a menina das 4 Dimensões de Pokémon-Kuromi! Eu disse que ia voltar com coisas para dizer, não disse? Então eu vim-vos dizer que estava a tentar pesquisar Wallpapers de Ikarishipping, e achei um que não tinha nada haver com IkariShipping, mas muito giro! Ora aqui está o Wallpaper:

Vê-se que foi feito com o mesmo programa que a Angel usou para fazer o Wallpaper que eu tinha como Apresentação! Também encontrei um avatar de IkariShipping. Ora vejam: Tão fofo! Também vi uns Wallpapers da Zoey e da Marley:

Também encontrei um desenho da personagem do sexo feminino do jogo "Pokémon Ranger:Shadows Of Almia" a dedicar-se ao colega, que em espanhol chama-se Silvio. Ah! Também encontrei de ContestShipping:

Uou! Encontrei 2 avatares românticos de IkariShipping:

Ah! E mais uma coisa que deixou os meus olhinhos azuis a brilhar... UM SITE COM MUITAS IMAGENS DE IKARISHIPPING! Vou deixar o link aqui:
http://browse.deviantart.com/?q=ikarishipping&order=9&offset=24

Houve lá uma imagem que foi removida por violar os termos de utilização!

Bom, Sayonara!

PC estúpido... como sempre...


Pois... Lá estou eu de viagem ao mundinho do PC estúpido maluco e gozão... Ghhhhhhhhhr... Eu tava a visitar o site da Gatinha, a tentar tirar de lá um Award, e nã dava! Eu refresquei a página vezes sem conta... Eu queria depois ver os blogs da Gatinha no perfil dela e... WTF NAO DEU!!!!!!!!!!!!!!!!! Santo seja o dia em que eu ter um PC novinho em folha! Ah! Vou criar um blog novo se calhar, isto é, se o PC quiser, né???????

Oiê, tou aqui!


Olá, hoje não tenho nada nadinha para dizer... Bom, eu e a Lala-chan/Kaori fizemos as pazes e eu pedi-lhe parceria, por que eu preciso muiiiiiiito de parceria... OMG eu quero que chegue Sábado para saber finalmente ALELUIA se vai dar o DP Battle Dimension na SIC... Nhâ eu quero ver DP! Quem tiver mais blogs, please peça-me para fazer parceria! EU quero muito parceria!
Daqui a bocado volto com mais mensagens... Sayonara!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

100 mensagens?!

Sim, leram bem. Estou quase com 100 mensagens! Yah, até criei um FlashVortex a informar disso. Espero que comentem e vejam sempre o blog! Ah! Alguém me explica como se usa PhotoShop?

Ah! Este é um anime de que eu gosto muito que dá no Panda Biggs