Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Voltei ao Blog!

Eu sei que na outra semana estive no blog, mas no blog PokéNovelas. Estive a postar a FanFic Liga Anil.

Já vos disse que amo a 13ª abertura do Pokémon? É, o nome é Greatest Everyday ou Saikou Everyday. Quando tiver tempo, posto a letra toda no Blog de Fãs da Dawn, Oki? Também amo o Karaokémon do Jigglypuff, a música dele é tão calminha...

Há uns dias tive um sonho... Vou-vos contar:

Eu nesse sonho era a Dawn.
Estava na piscina e lá estavam umas pessoinhas sem vida, tipo aquelas dos games. Lá, estava o Shinji (Paul), eu ia saindo da pi
scina e ele disse-me:

Oh Dawn amo-te muito és o amor da minha vida!


Ah... Que maravilha de sonho...

Hoje inscrevi-me num site de Pokémon, e sem querer pus treinador e agora aparece um puto! My god que fui eu fazer!

Também fiz inscrição para Rocket no site Universo Pokémon II, mas depois logo se vê se sou Rocket.

Ai vou ficar sem a Nintendo 2 semanas! Vai pro arranjo por que uma peça se partiu! Sayonara!

Sem comentários: