Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de agosto de 2010

Today is a full day... rsrsrsrsrsrs


Olá! Eu sei que tou a postar num fim-de-semana, às 8 da manhã, a mesma hora em que eu começo a postar aos dias de semana. Hoje vou ter um dia cheio, por isso não vou conseguir postar muito. Tive à espera para a Sakurinha-chan tivesse a passar na TV e agora tou a vê-la! Iuuhu Sakura! Esperar vale a pena, né? Acho que vou ter dores de ouvidos... O episódio chama-se "Sakura no Festival de Verão".

Eu ia primeiro ver o Pokémon Liga Indigo, já que os meus dias lindos com a Hika-chan acabaram... Buáááá! Porque é que ainda não dá Pokémon DP Battle Dimension? Vou ter que esperar p'raí 3 fins de semana até se calhar dar o Pokémon... BUÁ! Hikari-san eu quero te ver na minha TV! PLZ Hika aparece!

Eu acordei para ver o Pokémon, às 7:14 da manhã (no meu telelé tava assim), mas antes disso dá uns bonecos chamados YinYangYo!, eu até gosto de ver!!!! Ai o meu PC desligou-se 2 vezes e a Net (Mozila Firefox) desligou-se 4 ou 5 vezes! Eta PC estúpido!!

Olha, desligou-se outras 2 vezes! Eu só queria ver imagens da Sakura-san! Eu acho que o PC tem algo contra a Sakura!

Sem comentários: