Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de agosto de 2010

Olá! Voltei depois desta semana!


Olá, meus amores do kokoro! Tive saudades vossas! Nesta semana, não postei por que fui à praia e não estive em casa. Esta semana e na próxima também vou voar daqui para fora. Eu queria levar o PC, só que se calhar os meus pais não deixam e o meu PC não dá para pôr pen da net.

Ontem à noite tive um sonho parvo. Então estava a jogar na Nintendo DSi da minha prima, no New Super Mario Bros. Depois apareceu o mau, o Bowser, e o ecrã ficou vermelho e branco. Tentei desligar a Nintendo mas não dava. Abri os olhos (mas já na vida real) e depois adormeci. Depois adoremeci, tive o mesmo sonho e acordei de novo. Finalmente dormi descansada, depois acordei às 7:20, mas disseram-me que era 7:16, mas eu vi que o Pokémon já tinha dado.

Bom, sayonara, até amanhã ou então daqui a duas semanas!

3 comentários:

Kati-chan disse...

Oh. Bom sayonara!

ღ Angel Lua ღ disse...

Oi Kuromi ^-^ Desculpa a demora a comentar, não tive net por uns dias... Lol, eu também costumo ter sonhos buéréréda estranhos xD Há umas semanas, tive um em que uma raposa gigante montada num unicórnio tentava destruir a minha escola enquanto estava à procura de um coelho de cristal côr de rosa escondido numa máquina de lavar loiça dentro da sala de Matemática ~ºvº~ Enfim, normal.
Eu até fico tipo "WTF??" quando os meus amigos me contam os sonhos deles, umas coisas do género: "No meu sonho, fui comprar gomas com a Sara!!" Imaginativo.

Well, sayonara, Kuromi(~chan x3), vou sentir a tua falta ;-;

Mar - Chan disse...

Gostaria muique fosses minha seguidora!!!
O teu blog é incrivel!!!!
Bjs fica bem!!!
Bye!!!!