Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Olá! A Kuromi do vosso kokoro voltou!

Olá! Hoje se calhar não vou postar muito, porque a chata da minha prima tá cá em casa e ela não me deixa fazer naada nadinha no PC, a não ser jogar no Friv.com. Vou aproveitar para ver uns episódios de Pokémon Liga Índigo, se calhar hoje vou a casa do meu amigo, que toda a gente diz que somos namorados. Sabem uma vez ele disse-me:

"Ei Nádia nós podíamos namorar, já que o Rodrigo namora a Inês, podíamos ser nós os dois!"

Ok, eu disse-lhe "O quê?!", mas que pena tive que me ir embora... Tadinho, eu não queria namorar com um cara-de-pau! Somos bué amigos... Se calhar não lhe vou pedir emprestado o DVD do Pokémon. Heheheh...

Eu foz um teste que vi no Manga Mania Shoujo, e calhou-me uma mina chamada Kagura Sohma, de Fruits Basket. Aqui deixo-vos uma foto dela:
Taum linda...

Pow na 1ª série de Pokémon, não sei bem que episódio, acho que era 44, que no Youtube é Pokémon Liga Índigo-Episódio 44 Parte 1 PT-PT, o Team Rocket começa a cantar em inglês, e acho que é uma parte do lema deles. Ai a Jessie e o James fizeram cara de parvos! Lol, acho que a minha prima acordou, por isso vou a voar para o meu mundinho, que só eu sei onde fica. Sayonara!

Sem comentários: