Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Banner by Angel-chan


Olá Angel! Eu queria pôr o banner que tu me fizeste para a imagem de cima do blog, mas não deu (eta blogger estupido). Então vou mesmo pôr em banner. Amei esse banner! No blogger diz que a imagem está danificada ou num formato não reconhecido. Ok, no meu blog da Dawn, eu pus uma imagem BEM maior e não deu erro. Vou ver se consigo pôr num site que eu cá conheço...

[EDIT] Aleluia! O blogger deixou-me pôr a imagem! Tive que a transferir desde o mail! Vou agora deixar a imagem e falar com a Kati-chan sobre a parceria!

Sayonara!

4 comentários:

ღ Angel Lua ღ disse...

Lol, de nada Kuromi ^-^ Eu esforcei-me bué para este banner xD Eu agora 'tou com aquela de oferecer banners e buttons a outras pessoas ~ºvº~
A única coisa que eu acho é que o fundo podia ser mais colorido, para contrastar com o banner =D
De nada outra vez, Kuromi, eu vivo para os meus amigos! >w<

Kissus*
Angel~chan

Keiko Sakurai disse...

UUUUUUUUUUUUUUULLL Q LINDO ^-^ PARABENS!!!!!!!! A ANGEL-CHAN FAIZ UM TRABALHO BEM BELO NÃO É?

Lu disse...

Oi Kuromi-chan (pode chamar assim? -w-)! Ai, eu fiquei tão feliz por você me seguir (a lesada aqui só foi ver hoje ¬¬)! É porque eu também adoro Tokyo Mew Mew e Nadja, e adoro Pokemon - se bem que eu deixei de ver por um tempo e agora me perdi...u.u
Amei o seu blog! Até a próxima.^^

ღ Angel Lua ღ disse...

Yay, assim está óptimo :3
Tchsu, miga =D