Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As Hikari


Olá! Eu, a HikariGigii, a Mimi, a HikariBibii e a Keiko Sakurai amamos a Hikari! Somos mesmo fãs dela! Eu amo, amo e amo! Hikari Power Forever!! Nalguns posts, eu dizia que a Hikari fazia mal par com o Shinji (Paul) mas, eu engano-me... No blog da HikariBibii eu vi que ela e o Shinji eram feitos um para o outro... AI HIKARI AMO-TE!! CASA COM O PAUL E FELICIDADES! Ai, liguei a corrente do amor *desliga corrente* Espero que tenham gostado do Post!

3 comentários:

Mimi disse...

Tens razão eu adoro a Hikari, e também quero que ela fique com o Paul!

Keiko Sakurai disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*----------------------* {i love hikari forever!!!!!!!de acordo mimi-chan tbm kero muito q a hika-chan (carinhosamente apelidado por mim mesma *leva tijolada dupla*) fike com shinji-kun!!!!

Kuromi disse...

Ahã Hikari com Shinji-kun é mesmo fixe