Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sondagem


Olá (pela 200ª vez ¬_¬'), eu vou criar uma sondagem para vocês votarem sobre o que acham do blog! Eu vou no Sábado à praia e se calhar não vou postar. Se postar no sábado é porque eu voltei, e se não postar voltei mas não consegui postar ou então vou lá dormir numa caravana (num parque de campismo).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OMG! No meu PC (de manhã estou sempre no PC do meu avô e à noite aí às 18:00 e tal estou no meu PC) o Blogger não me pediu o número do telelé! Aleluia! ^_^~* O meu PC é mágico! Acreditem é mesmo no site www.pokemongoldsilver.com/pt acho que fui uma das unicas ou mesmo a unica pessoas a ver a notícia da Enigma Stone! Que pena que os poderes mágicos do meu PC para esse site acabaram... Agora só a partir de amanhã é que vou ver a notícia outra vez... Buá! *chora chora até ficar desmaiada*

Sem comentários: