Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Minha idade Psicológica


[] Sabes fazer café
[] Usas um calendário
[] Tens um cartão de crédito
[] Sabes mudar o óleo de um carro
[X] Sabes coser roupa(mais ou menos não me lembro)
[] Podes votar numa eleição
[] Sabes cozinhar
[] Achas a política interessante
[X] Nunca chegas tarde à escola.
[X] Tens sempre uma caneta/lápis na tua mochila/mala/bolso
[] Nunca apanhaste um castigo na escola (Eu sou um anjinho.)
[] Esqueceste-te do teu próprio aniversário
[X] Gostas de passear sozinho(a)
[] Sabes o significado da palavra credibilidade(What this is?)
[] Bebes cafeína uma vez por semana, pelo menos.
[X] Ajudas os teus pais a lavar a loiça
[X] Sabes contar até dez noutra língua
[X] Cumpres sempre as tuas promessas
[] Cortas a relva
[] Estudas, mesmo quando não precisas
[] Tens carta de condução
[X] Soletra a palavra experiência, de olhos fechados. Se conseguires, mete a cruz.
[] Sabes fazer chá
[X] Adoras comida rápida, género McDonalds (Nhaminhami)
[] Não achas que ir às compras seja aborrecido
[] Entendes piadas sobre política
[X] Consegues escrever no computador muito rapidamente
[X] Todos os teus amigos, conheceste-os na escola/trabalho
[] Não vês desenhos animados (perguntam isso num blog sobre ANIMES????)
[x] Sabes que nunca ninguém te há-de levar a sério a menos que tenhas 25 anos e um emprego de luxo
[] Tens mais contas do que as que podes pagar
[X] Foste à praia (Ok, isto é estúpido)
[X] Usas a internet todos os dias
[] Fazes a tua cama de manhã (Eu deixo-a toda desarrumada de manhã e depois ela aparece magicamente feita quando eu volto da escola)

Bem, acho que tenho 12 anos, ou então baralhei-me -_-'

3 comentários:

Keiko Sakurai disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk haha kkkkkkkkkkk arrumar a cama magicamente (HEY ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO PAAAMM PAAMM!!!)
.....MO....

ღ Angel Lua ღ disse...

Doze!?!?!? És mais madura que eu O_o Mas pensando bem, isso não é lá muito difícil.
Esqueceste-te de apagar o que 'taava entre () xD Ah, deixa estar ^-^

Kuromi disse...

Angel eu só apaguei o que não me interessava