Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

AAAAAAAAAAAH! UM LEÃO! SOCORRO!


AAAAAAAAAAAAAAAAH! OUVI UM LEÃO E NÃO ESTOU A BRIN...Hã? Espera... Ah! Era só a minha barriga... Apetecia-me comer agora comida chinesa... AAAAAAAAAAAAH! O LEÃO...?? OMG tou louca! As minhas comidas chinesas preferidas são:
1.Noodles
2.Crepe chinês com molho (nhamnham)
3.Galinha com Amêndoas

Este post é inútil e só falei disto por que é meio dia e ainda não me deram a papinha! Awwhn! Tô com fome... *barriguinha a roncar*
Olha se fizeres coments diz-me qual a tua comida chinesa preferida, OK? Daqui a nada crio um blog de receitas... O PC do meu avô tá louco! Para já tenho milhentas imagens e "aquele que o melhor amigo diz que sou prima dele" fez downloads de filmes cujo um é do Harry Potter e do How High (acho que este ainda não estreou cá em Portugal! Eu até ia pôr aqui neste post, mas acho que o filme tem cenas obscenas.

1 comentário:

ღ Angel Lua ღ disse...

Eu também adoro comida chinesa ^-^
Não gosto lá muito da japonesa, sushi sabe mal -.-'
Arroz Chao-Chao com gambas e aquele molho picante faz-me entrar em estado de delírio ~ºvº~
E agora que falas nisso, 'tou com fome ;-;
Gaaaaaah, eu adoro Harry Potter >w< O ano passado estava completamente obececada xD