Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de junho de 2010

Teste de nível de maldade


Passo 1:


[X] Acho que vou ter 100% neste inquérito

[] Não falo muito com a minha família

[X] As pessoas dizem que eu sou odiável (os meus inimigos pensam isso de mim, mas não mo dizem directamente)

[X] Digo mal dos meus amigos nas costas

[] Meto nojo às pessoas

[] Arrancava as cabeças das bonecas quando era pequena

[X] Destrui alguma coisa muito valiosa

[X] Adoro insultar as pessoas (Só as pessoas que odeio ¬¬)

[X] Há montes de gente que não presta

[X] Fiz pessoas chorar

[] Costumo gritar palavrões (Só às pessoas que odeio ¬¬)

[] Tenho mau génio

[X] Gosto de dar ordens às pessoas

[] No meu bairro sou conhecida como “a miúda com quem nenhum pai quer que os seus filhos se dê”

[X] Bato em muitas pessoas

[] Não quero saber da escola (Ninguém quer)

[] Adoro usar as coisas de outras pessoas, mesmo sem permissão

[] Costumam dizer que sou vaidosa/convencida

[] Minto imenso aos meus pais

[] Minto imenso aos professores

[X] Estou muitas vezes zangada com os meus amigos

[X] Nunca arriscaria a minha pele por ninguém

[] Não gosto de sorrir

[X] Há pelo menos 3 pessoas que eu gostaria de espancar (verdade- conheço muitas pessoas odiáveis)

[X] Há pelo menos 3 pessoas que gostariam de me espancar (verdade- suponho que essas pessoas também me acham odiável XD)


Passo 2: Multiplicar o resultado por 4...


13x4=52


52% de mim é só malvadeza... MUOCHUOCHUOCH! (Adoro dar risos maquiavélicos!)

2 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HHOooo *medo*

Gatinha disse...

A imagem é da Etna do Disgaea (a Etna é tão kawaii)
O meu é 23% de maldade. Uau, desci em relação ao teste da Angel-chan...
>_> A minha maldade está a desaparecer! (Eu até gostava dela...)m