Apresentação


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

Return To The Sea


Mas eu sei o que vi, e nunca vou esquecer...
Mas serei o que eu fiz, eu vou prometer...
Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi
Para ter a promessa que eu já fiz.
Mas no céu uma estrela, uma estrela vai brilhar...
E perdi aquele desejo de amar...
E agora eu sei quem sou,
Nada voltará a ser igual!


Mas eu sei o que vi, e nunca vou esquecer...
Mas serei o que eu fiz, eu vou prometer...
Vais voltar a viver esse sonho que eu já vi
Para ter a promessa mesmo aqui.
Mas no céu uma estrela, uma estrela vai brilhar...
E perdi aquele desejo de amar...
E agora eu sei quem sou,
Nada voltará a ser igual!
Tu vais ver, já sei que o amor vai
Conquistar tudo e todos.
Acreditar que eu e tu.
Nada poderá jamais separar-nos.
Vais ver, já sei que o amor vai
Conquistar tudo e todos.
Para sempre.


Cantado por Sara da Mermaid Melody.

Sem comentários: